A verdade sobre Day McCarthy. Acompanhe o caso e os absurdos que ela cometeu:

0
1846

A internet parou na noite do último domingo (26). É que a socialite Day McCarthy, já conhecida por atacar celebridades, fazer comentários racistas e preconceituosos resolveu atacar a Anitta, acusando a cantora de cheirar pó (cocaína).

Antes disso tudo, a mesma xingou Titi, filha do Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, xingou Rafaela Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, e o filho de Ana Hickmann também. Mas calma que vamos explicar tudo que vem acontecendo pra vocês.

Quem é Day McCarthy?

Segundo o Leo Dias, do jornal “O Dia”, durante o programa “Fofocalizando” de segunda-feira (27), Day McCarthy se auto intitula socialite, só que na verdade a mesma não é socialite e não se chama Day McCarthy.

Na verdade ela se chama Dayane Alcantara Couto de Andrade morou em Rio das Ostras – RJ, já trabalhou como garota de programa em uma boate aqui no brasil e foi pra fora trabalhar do mesmo jeito. Desde que morava aqui no Brasil, já demonstrada traços de sociopatia.

Day McCarthy fala da aparência de Rafa Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro

Um tempo atrás a socialite compartilhou no Instagram uma montagem onde existia uma foto da Rafa Justus e Chucky, o boneco assassino, fazendo uma comparação entre a criança e o personagem.

Após isso os internautas começaram a criticar e xingar a Day até que a mesma desativou sua conta do Instagram temporariamente. Ana Hickmann gravou um vídeo e publicou nas redes sociais avisando que iria processar a moça.

Day McCarthy chama o filho de Ana Hickmann, que tem 3 anos de idade, de “bicha” e “magrelo”.

A embuste resolveu comentar em uma foto onde o filho da Ana Hickmann de 3 anos de idade aparecia, porém foi um comentário bem desnecessário. Ela chamou a criança de bicha, magrelo e horroroso.

Após isso Ana Hickmann fez um vídeo dizendo que iria processar a mulher e, logo após isso, Day fez um vídeo se desculpando e falando que estava bêbada na hora que fez o comentário.

 

Day McCarthy ataca Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão

Até as Thyane Dantas, esposa do Safadão, entrou na lista da embuste. Day fez alguns vídeos xingando Thyane e a mesma não ficou calada. Deu parte da socialite e gravou um vídeo explicando o que aconteceu:

Day McCarthy chama Titi, filha do Bruno Gagliasso e Ewbank de “macaca”

O caso mais recente, antes de Anitta, foi contra a Titi, filha linda do Bruno Gagliasso e da Giovanna Ewbank. A Day McCarthy simplesmente resolveu destilar ódio em cima da criança, chamando a mesma de “macaca” e outros xingamentos horrorosos.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já entraram com um processo contra Day McCarthy.

 

Day McCarthy acusa Anitta de “cheirar pó” (cocaína)

O absurdo mais recente cometido pela Day McCarthy foi acusar a Anitta de usar cocaína. Segundo a socialite, as duas estavam dentro de um carro após sair de um jantar, quando a Anitta e a atriz Thaila Ayala começaram a usar a droga.

Detalhe que no mesmo vídeo em que fala de Anitta, a mesma começa falando mal dos filhos de Kim Kardashian e de Beyoncé. GENTE?

Day McCarthy afirmou que possui o vídeo e que a qualquer momento pode soltar na web.

 

Nós ainda estamos conseguindo mais informações sobre o assunto e, assim que descobrimos mais coisas traremos pra cá.

O intuito do 3dimensoes.com jamais será de “endeusar” ou tornar a embuste famosa. Nós apenas queremos noticiar e informar nossos leitores. Somos contra qualquer tipo de preconceito, racismo e discriminação.

Deixe um comentário

Deixe um comentário...