The Waking Dead: Final da 8ª Temporada em 2017 terá duração estendida

0
92

Os fãs de The Walking Dead estão atentos a todos os capítulos do seriado, mesmo com uma queda de audiência que vem se estendendo desde a 7ª temporada a série continua sendo vista por milhares de expectadores.

A 8ª temporada de The Walking Dead teve a pior audiência da história da série, mas segundo a Variety ainda são cerca de 11 milhões de expectadores que acompanham a o seriado fielmente, um número bastante expressivo se comparado a outros trabalhos da indústria.

Para alegria dos fãs, a midseason finale da 8ª temporada terá 88 minutos, isso significa exatamente 28 minutos a mais do que em outros episódios, que geralmente é de 60 minutos.

O último episódio dessa primeira parte da 8ª temporada de The Walking Dead está marcado para o dia 10 de dezembro de 2017.

Ainda não existem spoilers sobre a sinopse do último episódio, mas estima-se que a guerra será marcada por grandes reviravoltas.

Gravações em andamento

As gravações estão sendo divididas em períodos diurnos e noturnos, e como todos os fãs já sabem a 8ª temporada tem 16 episódios que são igualmente divididos. As filmagens do último episódio da primeira parte já começaram agora no dia 10 de novembro e vão até o dia 22 de Novembro.

A segunda parte da 8ª temporada está prevista para o mês de fevereiro de 2018, datas exatas ainda não foram divulgadas.

The Walking Dead vai ao ar todos os domingos na FOX. Nos domingos é legendado as 23h30 e nas segundas feiras as 22h40. No horário de verão, a programação de domingo é alterada para as 00h30.

Você está entre esses 11 milhões de fãs? Nos conte!

Artigo enviado pela Agência Webtrends, especialista em Desenvolvimento de Sites e Otimização SEO.

Deixe um comentário

Deixe um comentário...