Saiba como Clara irá ficar multimilionária em O Outro Lado do Paraíso

0
1091

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Clara (Bianca Bin) acreditará que Renato (Rafael Cardoso) tentou assassiná-la. Tudo vai começar quando a mocinha for internada num hospício por Sophia (Marieta Severo). Lá, ela contará com a amizade de Beatriz (Nathalia Timberg), que sensibilizada com sua história, doará telas muito valiosas. Quando a neta de Josafá (Lima Duarte) conseguir fugir do hospital psiquiátrico, pedirá a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), sobrinho de Beatriz, para vender as obras de arte. Clara revelará tudo o que aconteceu na sua vida e explicará como escapou do local. Ela dirá que teve a ajuda de Renato.

– Então você não fez tudo isso sozinha – constatará Patrick.

– Não. Havia um médico, Renato. Ele gostava de mim, dizia. Mesmo antes de eu me casar com o Gael (Sergio Guizé). Apareceu no hospício. Falou que conseguiu o emprego para me salvar. Ele criou todo o plano.

Ela contará que se escondeu num caixão, que acabou sendo jogado na água.

– Ele disse que, quando estivesse longe da ilha, no continente, convenceria os coveiros a me libertarem. Mas o fato é que me deu um remédio para dormir. Só acordei com a água gelada. O horror. Ele dizia que me amava. Eu acreditei – dirá Clara, completando que foi salva por uma pessoa.

– E agora? – questionará Patrick.

– Agora eu sei. Renato planejou tudo para me matar. Não queria minha salvação, mas a minha morte – afirma ela, que começará a chorar.

Clara (Bianca Bin) trabalhará de empregada doméstica para ter posse das telas valiosas que herdou de Beatriz (Nathalia Timberg), que será sua grande amiga no período que estiver internada em um hospício. Após escapar da clínica psiquiátrica, a mocinha irá para o Rio de Janeiro e arrumará um emprego na casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues), sobrinha que roubou tudo de Beatriz, mas que desconhece a existência dos quadros, que estão em um armário com fundo falso. Para entrar no lugar, a neta de Josafá (Lima Duarte) começará a observar a rotina da casa e irá atrás de uma funcionária de Fabiana em um mercado. Lá, inventará uma história e dirá que precisa muito de um emprego. Sensibilizada com o relato, a mulher a indicará para a patroa. Com isso, Clara terá acesso ao local onde estão as telas. Ela aproveitará uma viagem de Fabiana para resgatá-las do esconderijo. Depois, vai guardá-las em malas que a dona da casa jogou fora para poder ir embora sem que ninguém desconfie de nada.

Num outro dia, Clara se demitirá e vai mentir para não levantar nenhuma suspeita:

– Seu marido tomou liberdades comigo.

O homem negará, e Fabiana rebaterá:

– Deve ter se oferecido a ele. Vagabunda. Acostumada a tirar vantagem do patrão. Aqui não conseguiu nada. Vem atacar meu marido que é inocente. Quer saber? Eu é que não quero você mais aqui. Vá embora desta casa. Vá!

Clara, então, irá buscar a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), advogado e sobrinho de Beatriz, em seu escritório. Após ouvir toda a história da jovem, ele analisará os documentos de doação e autenticidade das pinturas.

– Sua tia disse que eu ficaria rica – dirá a neta de Josafá (Lima Duarte).

– Milionária. Mas esses quadros não podem ficar aqui. Eu vou chamar um carro especial, blindado. Vamos levá-los até meu escritório e trancar no cofre.

Após isso, eles entrarão em contato com galerias e vão conseguir vender as obras de arte por 125 milhões de dólares.

Deixe um comentário

Deixe um comentário...