A Espiã que Sabia de Menos – Vale a Pena Assistir?

0
260

Eu já vou começar falando que esse foi um dos melhores filmes de comédia que eu assisti esse ano, se não for o melhor. Fazia tempo que eu não dava uma risada (aquela que você ri alto, sabe?) assistindo uma comédia.

Resumindo bem a história de A Espiã Que Sabia de Menos (ou Spy) é o seguinte: Nessa comédia + ação Susan (Melissa) é uma simples analista da CIA, aquelas que ficam por trás das maiores tretas que a agência resolve. Ela é daquele tipo de pessoa que tem um gigante dentro de si e nem imagina do que é capaz, e ao mesmo tempo que é eficiente no que faz, digamos que é meio atrapalhada.

Um de seus parceiros de trabalho precisa deixar o cargo, assim Susan resolve se voluntariar para pegar a vaga do amigo. Ela consegue e começa a saga Susan x Galera barra pesada. A missão é achar uma bomba, mas para isso a CIA precisa de alguém INVISÍVEL, e quem vai para a missão? Sim, Susan ♥

spy-1

Primeiro que eu amo a Melissa McCarthy e automaticamente amo os filmes com ela. Já fui no Filmow, fiz uma listinha e assisti praticamente toda a filmografia da linda. Quem aqui assistiu Missão Madrinha de Casamento? Pronto, esse ainda continua sendo meu filme predileto do gênero.

Missão Madrinha de Casamento e A Espiã que Sabia de Menos ficam “tête-à-tête” na minha listinha de melhores filmes de comédia.

Além de Melissa tem outras carinhas conhecidas (que eu amo):

Rose Byrne deusa ♥

spy

Allison Janney que eu conheci na maravilhosa série Mom (vou falar sobre ela aqui em outro post)

Se liguem no trailer:

Deixe um comentário

Deixe um comentário...