Polícia vai ao #BBB17 para ouvir Emilly e Marcos sobre as agressões

0
235

Minha gente, finalmente parece que o caso não vai ficar por ‘aquilo’ mesmo. As agressões que Marcos cometeu contra a sister Emilly ainda estão dando o que falar. As pessoas estão indignadas e nas redes sociais o assunto só é esse. As pessoas estão cobrando um posicionamento da Rede Globo referente à isso.

Mas, para a nossa felicidade parece que algo vai acontecer. É que hoje o UOL informou que a polícia foi parar na casa do BBB 17 para conversar com Marcos e Emilly sobre o episódio de agressão. A informação foi confirmada pela delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, na tarde desta segunda-feira (10).

“A delegada Viviane já está na Globo para ouvi-lo e estamos com um perito à disposição para fazer um exame na Emilly. Conseguimos achar um vídeo em que ele aparece segurando o cotovelo e existe uma marca no braço dela. Diante disso , já temos indício. Conseguimos instaurar inquérito. Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão sobre as medidas protetivas”, explicou a delegada.

O brother Marcos pode ser afastado do programa ainda hoje caso a medida protetiva seja tomada e ele tenha que manter uma distância da vítima, familiares e testemunhas do caso.

O UOL tentou entrar em contato com a Rede Globo e a mesma ainda não se manifestou sobre o caso.

Vamos ficar de olho para novas informações sobre o caso e avisaremos a vocês. Fiquem de olho nas nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário...