“Nunca tive intenção de machuca-la” diz Marcos após ser expulso do #BBB17

0
208

Ontem finalmente aconteceu o que a maioria de nós estávamos esperando que acontecesse. A Rede Globo tomou uma iniciativa digna após o ex brother Marcos agredir sua namorada Emilly dentro da casa do BBB e expulsou o mesmo.

Após a notícia ser dada aos telespectadores e as atuais participantes Emilly, Vivia e Ieda, o Marcos resolveu falar sobre o ocorrido através do seu Twitter oficial. Veja abaixo o que ele escreveu:

“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite e, consequentemente, os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil.”

A decisão foi tomada logo após a Delegacia da Mulher junto com a polícia ir até a casa do BBB examinar Emilly e conversar com os dois envolvidos.

A final do BBB está entre Emilly, Ieda e Vivian. Quem vocês querem ver campeã da décima sétima edição do BBB?

Deixe um comentário

Deixe um comentário...