Lorde resolve rebater críticas sobre sua performance no VMA 2017

0
132
INGLEWOOD, CA - AUGUST 27: Lorde performs onstage during the 2017 MTV Video Music Awards at The Forum on August 27, 2017 in Inglewood, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)

Não foi só o lançamento do novo clipe da Taylor Swift que deu o que falar no VMA 2017 não. Vocês provavelmente viram que outro ponto alto da premiação foi a performance da Lorde para a música “Homemade Dynamite”, que não cantou, apenas dançou. A cantora publicou no twitter que o motivo de não ter cantado foi porque estava muito gripada.

Depois disso uma chuva de críticas tomou conta da internet. Algumas pessoas comentaram que a apresentação foi bizarra, enquanto outras pessoas disseram ter entendido que a Lorde queria passar um conceito.

Entre os que criticaram estava a Billboard que colocou a performance da Lorde como a pior performance da noite. Recentemente em entrevista ao podcast “WTF with Marc Maron” Lorde resolveu rebater essas criticas.

“é meio vergonhoso assistir alguém experimentando alegria intensa. Mais do que dor… e acho que é por isso que as pessoas acham que o que eu faço é desconcertante. As pessoas ficaram bravas com a minha apresentação no VMA. Eu apenas dancei! Dancei com muita alegria. Algumas pessoas disseram que entenderam e amaram. Algumas acharam ofensivo ter que assistir àquilo”. disse Lorde.

Veja a performance de “Homemade Dynamite”:

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário...