“Isso não é feminismo, é ser vagabunda” diz Sharon Osbourne sobre Kim Kardashian

0
65

Minha gente, que bafão! A apresentadora de TV, empresária e esposa do Ozzy Osbourne resolveu soltar o veneno pra cima da Kim Kardashian, sem mais nem menos. É que recentemente ela deu uma entrevista para o jornal britânico The Telegraph e resolveu descer a lenha sobre o comportamento da socialite.

Sharon disse não concordar com o fato de Kim Kardashian expor o corpo e, supostamente, ser em prol do feminismo. Segundo ela isso é ser vagabunda: “A Kim disse que está fazendo tudo em nome do feminismo, mas aquilo não é feminismo. Se ela que expor o corpo, tudo bem. Mas, isso não é feminismo, é só ser vagabunda” disse a Sharon Osbourne, 64.

THE VIEW – Kim Kardashian West is the guest, Tuesday, June 20, 2017 on ABC’s “The View.” “The View” airs Monday-Friday (11:00 am-12:00 noon, ET) on the ABC Television Network.
(ABC/Lorenzo Bevilaqua)
KIM KARDASHIAN WEST

Mas Sharon não parou por aí, ela ainda resolveu alfinetar “as garotas”: “Essas garotas vivem dos seus corpos, metade de Los Angeles já passou por elas e tudo que elas fazem diz respeito é sexo e não progresso feminino. Ouça: que Deus as abençoe”.

Nossa, pra que isso, né? Até agora Kim Kardashian não se pronunciou sobre o ocorrido, mas a gente sabe que Kim não deixa as coisas “por isso mesmo”.

Deixe um comentário

Deixe um comentário...