Integrantes da Banda Uó anunciam pausa

0
340

OMG! Nós, fãs da Banda Uó, nos assustamos na manhã dessa quarta-feira (25). É que o pessoal da Banda Uó, Mateus Carrilho, Candy Mel e Davi Sabbag resolveram anunciar que vão dar uma pausa na banda.

Através de um comunicado oficial e um vídeo nas redes sociais o anúncio foi feito. Confiram:

Opção 2 pra quem não conseguiu ver na primeira opção:

Leiam o que eles escreveram na íntegra:

“Após 7 anos de Banda Uó, nós tomamos a decisão de fazer uma pausa. Cada um sentiu que era a hora de dar oportunidade para coisas novas. Somos artistas em transformação constante, e sentimos essa necessidade, esse é o maior motivo para esse acontecimento. Estamos em um momento ótimo, e de forma natural cada um começou a desenhar um novo lugar para si. Somos uma família e nos amamos, por isso queremos ser sinceros com o nosso publico e todos os fãs que nos amam e acompanham nosso trabalho.

Novos projetos surgirão, entre outras coisas que cada um deseja realizar nessa nova jornada. Mas antes disso lançaremos uma música inédita, é um presente para os uózeiros espalhados pelo Brasil. Ela se chama “Tô Na Rua” e será lançada ainda esse ano com clipe. Cumpriremos nossa agenda de shows e imprensa até o carnaval.

No mais nós só queremos agradecer todo carinho e amor de cada pessoa espalhada pelo mundo que fez uó e se divertiu com a nossa arte. Vocês agora acompanharão 3 carreiras e nós continuaremos aqui por vocês. 
Até daqui a pouco, Mateus, Davi e Mel. <3″

Recentemente o Mateus Carrilho participou de “Corpo Sensual” com a Pabllo Vittar, será que os três seguirão em carreira solo na música? Esperamos que sim. É como eles falaram, agora teremos mais três ícones pra acompanhar.

O último single da Banda Uó foi “Sauna”, lançado a cinco meses atrás e com mais de um milhão de visualizações.

Vamos ficar na expectativa do lançamento de “Tô Na Rua” para os meninos fecharem esse ciclo com chave de ouro.

Deixe um comentário

Deixe um comentário...