Confirmado: RuPaul’s Drag Race terá edição brasileira! Entenda:

0
87

O reality show de competição entre drag queens está chegando oficialmente em terras tupiniquins. A Endemol Shine Brasil, em acordo com a Passion Distribution, irá comercializar a versão nacional da corrida de drags, cujo formato original, conhecido mundialmente, é apresentado pela drag RuPaul.

De acordo com Juliana Algañaraz, diretora geral da Endemol Shine Brasil, Rupaul’s Drag Race cresceu diante de seu público e principalmente nas redes sociais, por isso o movimento estratégico de trazer o reality ao Brasil, onde a comunidade de fãs é numerosa e altamente engajada. Eduardo Gaspar, diretor criativo da Endemol, diz que o público que já acompanha o programa pede por uma versão nacional. “Agora temos os direitos de produção do formato no Brasil, como fazemos com o Masterchef”, diz Gaspar se referindo a outro formato licenciado pela Endemol.

No momento, a versão brasileira não possui um apresentador confirmado, mas a presença de Rupaul está garantida. “Ele tem um desejo pessoal de vir ao Brasil e quer pessoalmente participar o máximo possível. De alguma forma teremos a participação dele”, diz Juliana. “Estamos trabalhando criativamente para viabilizar a presença do Rupaul em todos episódios ou em alguns deles”, conta Eduardo.

Fonte: Draglicious (page do Facebook) e Meio & Mensagem.
Post retirado da page Draglicious no Facebook.

Deixe um comentário

Deixe um comentário...