Cantoras pop compartilham mensagens de conforto às vítimas de tiroteio em Las Vegas

0
69

Na madrugada do dia 1 para o dia 2 desse mês aconteceu um ataque durante um festival de country em Las Vegas, segundo a polícia local o tiroteio ocasionou na morde de 50 mortos e mais de 400 feridos. Após isso internautas e artistas resolveram compartilhar mensagens de conforto e orações às vítimas. Confira algumas:

LADY GAGA

“Isso é terrorismo, claramente e simplesmente. O terror não possui raça, gênero ou religião. Democratas e Republicanos por favor unam-se agora #desarmamento.”

 

RIHANNA

“Faça uma oração para todas as vítimas e seus entes queridos, também para os moradores e visitantes de Las Vegas! Este foi um ato horrível de terror!!!!”

 

BEYONCÉ

“Orando para a cidade de Las Vegas e para as vítimas e famílias desta tragédia”

 

TAYLOR SWIFT

“Não existem palavras para expressar o desamparo e tristeza em meu coração partido sente-se para as vítimas em Las Vegas e suas famílias.”

 

ARIANA GRANDE

“O meu coração está partido por Las Vegas. Precisamos de amor, unidade, paz, controle de armas e para que as pessoas vejam isso e chamem isso do que é = terrorismo.”

 

BRITNEY SPEARS

“Completamente inconsolável com as notícias desta manhã. Mantendo as vítimas da tragédia de ontem à noite em Las Vegas em minhas orações #PrayForLasVegas”

 

MARIAH CAREY

“Horrorizada ao ouvir sobre o tiroteio em #LasVegas. Meus pensamentos estão com as vítimas e suas famílias. Orando pela segurança de todos.”

 

JENNIFER LOPEZ 

“Eu amo Las Vegas… sentindo-se desvatada está manhã.”

Até quando esses atentados vão ficar acontecendo, hein? Coração fica partido com essas notícias.

Deixe um comentário

Deixe um comentário...