“Caça-Fantasmas”, um dos melhores filmes de comédia do ano – Ver ou não?

0
416

Um elenco formado por Melissa Mccarthy, Kristen Wiig, Chris Hemsworth e dirigido por Paul Feig (A Espiã Que Sabia de Menos) definitivamente não tem como dar errado. Humor em momentos certos, sustos engraçados, se é que isso existe, e uma trilha sonora que faz você ficar empolgado(a) na cadeira do cinema. 

O filme estreia dia 14 de Julho nos cinemas, mas recebi um convite da Pamela do Blog Let Me Be Weird para ir assistir na pré-estreia ontem (12) no UCI IMAX do Shopping Recife junto com a Espaço/Z, que por sinal arrasaram muito na produção do evento, desde o começo até o fim. Quero ir mais vezes.

Ghostbusters-2016-Trailer

Vamos falar sobre o elenco do filme? O que é Chris Hemsworth fazendo comédia, gente? Arrasou muitoo. Quando a pessoa é boa, a pessoa é boa de verdade. Não esperava que ele ia me fazer rir tanto. O personagem interpretado por Chris é o típico gato com 3% de Q.I. apenas. Além do Chris, temos Melissa Mccarthy deusa da comédia, Kristen Wiig que faz você rir sem muito esforço, Kate McKinnon com sua personagem que caiu super bem e Leslie Jones que vai prender sua atenção do começo ao fim com sua personagem maravilhosa. E claro, outras personalidades conhecidas, outras não, que só fizeram somar com a trama.

A sensação que eu tive assistindo “Caça-Fantasmas” foi de voltar no tempo quando a comédia estilo “Todo Mundo em Pânico” era sucesso. Quem não gostava, né!? E Paul Feig conseguiu trazer esse tipo de comédia de volta para “Caça-Fantasmas”, sem muita apelação sexual, até porque a proposta do filme não é essa. Eles nos fazem rir horrores com piadas certas em momentos certos, quando a gente menos espera.

ghostbusters-reboot

A trilha sonora é cheia de sucessos dos anos 80 e 90, muito rock, uma baladinha eletronica maravicherry que faz você, do nada, perceber que ta dançando levemente na cadeira kkkkk.

“Caça-Fantasmas” definitivamente entrou para minha lista de filmes preferidos. Se eu puder dar uma dica pra vocês seria: assistam no IMAX, legendado e em 3D. Os efeitos ficaram maravilhosos, jogo de camera impecável e se quiserem desfrutar de todos esses detalhes com qualidade, sigam minha dica.

Deixe um comentário

Deixe um comentário...