Big Little Lies: Segunda temporada está mais perto de acontecer

0
83

OMG! Quem aí assistiu a primeira temporada da série Big Little Lies? A série fala sobre um grupo de mães, algumas de classe média e outras de classe alta, que acabam se envolvendo em um escândalo, assim desencadeando uma trama de suspense forte. Pra vocês terem uma ideia da grandiosidade da série, ela teve 16 indicações ao prêmio Emmy.

Big Little Lies tem um elenco forte formado por Nicole Kidman, Reese Whiterspoon, Shailene Woodley e outros.

A novidade é que recentemente as atrizes comentaram sobre a possibilidade de uma continuação para a série. Porém, como a série é baseada em um best-seller, como aconteceu em 13 Reasons Why, precisaria de uma continuação na trama do livro para assim fazer uma sequência para a série. Mas isso é apenas uma desculpa, se eles realmente quiserem fazer uma continuação eles fazem, independente de ter continuação em livros, como é o caso de 13 Reasons Why.

A maior resistência vem de Jean-Marc Vallée, produtor e diretor de Big Little Lies. Ele sempre vem dizendo que não há razão alguma para a série ter uma continuação: “Era para ser algo único, com um final que deixava o público imaginando o que pode acontecer a seguir”.

Mas o executivo da HBO nos deixou um pouco esperançosos ao confirmar que as atrizes principais são persuasivas e que podem fazer de tudo para dar uma continuidade: “Primeiro temos que ver o material e ver se vale a pena. E só então vamos falar sobre diretores.”. Até porque se o Vallée não quiser dirigir, eles contratam outro né minha gente?

SÓ VEM!

Deixe um comentário

Deixe um comentário...