#BBB17 Marcos parte pra cima de Sisters e deixa Vivian indignada

0
297

OMG, rolou o maior barraco nessa manhã de segunda-feira (3) no BBB. A formação de paredão ontem (2) deixou todo mundo bem balançado, e, como já era de se esperar Marcos foi tirar satisfação com quem votou nele e acabou sendo super agressivo com Marinalva e Ieda.

Segundo o médico, a paratleta teria o incentivado a se aproximar de Elettra para provocar a ira de Emilly. “Estou à caça. Estou caçando quem está mentindo aqui dentro. A minha síndrome do emparedado é caçar a verdade aqui dentro. Você, Rômulo e Ieda estavam metendo gasolina. Tanto é que quando eu sai, vocês se retiraram da festa. Está tudo gravado. Eu quero que você me diga que não estava envolvida“.

Marinalva tentou interrompê-lo, mas não adiantou. “Para mim você está suja até o pescoço. Quando eu sair, quero ver. Não estou louco!“, disparou o médico. Chocado. Veja o vídeo clicando na imagem seguir:

CLIQUE NA IMAGEM PARA ASSISTIR O VÍDEO

Depois disso, Marcos foi para o quarto cheio dos direitos intimar o Ilmar para terem uma conversa, foi quando a Marinalva não gostou nada do tom intimidador do cirurgião e saiu disparando: “Todo mundo vai conversar com você só se quiser“. Marcos retrucou: “Vai conversar sim!“. A paratleta insistiu: “Vai conversar se quiser conversar com você! Você tá pensando que você é quem, rapazinho?” Quem você tá pensando que é?“. O médico então voltou a repetir que ia caçar e Mari questionou: “Caçar o quê?“. Foi aí que Marcos foi pra perto dela e levantou o tom de voz: “O mentiroso! Vou caçar quem está mentindo aqui dentro. Não encosta em mim! Não encosta em mim!“. Mostrando que não se intimidava com os berros do cirurgião, a paratleta gritou: “Cala a sua boca“. Marcos gritou mais alto ainda: “Eu não calo a boca! Eu não vou calar a boca.

Veja o vídeo:

Minha gente, que gritaria! E não parou por aí. Ao perceber a gritaria, Vivian surgiu e pôs fim à discussão dos dois. “Ei ei, ei… Minha gente, não precisa disso! Não precisa disso, Marcos!“, interferiu a advogada. “Fica tranquila, Vivian. Eu não tenho nada contra você“, argumentou o médico. “Não tem problema se você tem ou não algo contra mim, mas olha o jeito que você tá tratando elas“, ponderou a manauara, enquanto o cirurgião saia da sala. “Gente, o que é isso?! Ela acha que agressão agora é só física?! Agressão verbal não existe?! Falar alto desse jeito, pode?! Quem ele pensa que é pra falar desse jeito com vocês. Na minha frente ele não vai gritar com vocês. Não vai! Nem que eu tenha que me meter na frente e levar um tapa!“, declarou Vivian, olhando para Ieda.

Que confusão! Esse acontecimento vai ser crucial para a eliminação de um dos dois. Tem gente que curte uma confusão na casa, então preferem manter o Marcos lá. Porém tem outras pessoas que não estão mais aguentando esse tom arrogante do Marcos e querem que ele saia. Vocês são #ForaMarcos ou #ForaIlmar?

Deixe um comentário

Deixe um comentário...