#BBB17 entenda porque Roberta é a nova vilã e a maior decepção dessa edição

0
579

Tava aqui lembrando dos primeiros vídeos da Roberta que começaram a rolar na internet assim que o nome da sister foi divulgado. Eu simplesmente mal conhecia a linda e já amava, não só eu, muita gente também. Mas, de uns dias pra cá, Roberta vem se tornando a maior decepção da história do BBB e a nova vilã da edição. Calma que eu vou explicar todos os detalhes pra vocês.

Inicialmente Marcos era o carrasco da edição por seu jeito atirado com as mulheres (foi até chamado de ‘desrespeitador’ por Mayara), seu jeito sarcástico e irônico. Porém, algumas coisas aconteceram e o posto de ‘vilões’ foi passado para o quarteto fantástico (Antônio, Mayara, Manoel e Vivian). Os bonitinhos se reuniam no quarto do líder pra falar mal de todos os outros participantes, principalmente da Gabriela Flor.

Depois disso muita coisa aconteceu na casa, e no último domingo (5), dia de formação de paredão, as coisas mudaram mais uma vez. Roberta surpreendeu todo mundo ao votar na Mayara, porque até então elas eram bem amigas. Mayara foi para o paredão com sua melhor amiga Vivian, as duas ficaram indignadas e descontaram todo seu ódio em cima da líder Emily, e Roberta só observando tudo bem caladinha. Mayara estava fazendo de tudo pra descobrir qual foi seu sétimo voto (Roberta), porque Vivian tinha sido indicada pela líder.

Na terça-feira (7) Mayara foi eliminada com índice de rejeição e ficou sabendo ao vivo que seu sétimo voto veio de Roberta, o que deixou a ex-sister arrasada:

HAHAHAHAHA, ESSE MOMENTO FOI MARAVILHOSO

Mas, voltando um pouquinho, antes de ser eliminada, enquanto estava buscando seu sétimo voto, Mayara gritou com todo mundo, menos com sua amiga Roberta. Ela foi com tudo pra cima da sister Elis, jurando que Elis era seu sétimo voto. Mas não era, nunca foi. Então, Elis que não é boba, resolveu afrontar Mayara. Vejam o momento:

~Elis, te amo~ isso tudo acontecendo, e o que Roberta tava fazendo? Caindo em cima da Elis, dizendo que ela votou em Mayara. Já pensasse?

Luiz Felipe resolveu colocar Roberta contra a parede e perguntou se ela tinha votado na Mayara, e ela mais uma vez negou e começou a jogar a culpa pra cima de Elis. Deixando todo mundo da casa contra a sister.

Emily, que era uma das queridinhas da edição junto com a Roberta, também está indo pro lado ruim. A sister se juntou com Roberta para ficar colocando todos da casa contra Elis, fazendo piadinhas e satirizando com a sister. Vejam esse vídeo que nojo:

Depois disso tudo Elis ficou sendo rejeitada pelos brothers dentro da casa, o que acabou deixando a coitada sozinha e chorando em uma festa, fazendo nossos corações ficarem quebrados.

Mas, tudo podia estar pior. Ainda bem que algumas pessoas estão acreditando e ficando do lado da Elis, como é o caso da sister Marinalva.

Esperamos de coração que isso tudo se resolva e fique tudo bem com Elis. As pessoas de casa não estão nada bem com a Roberta, vejam o que algumas estão comentando no Twitter:

Um absurdo isso, né non? Vamos ficar de olho para mais informações.

Deixe um comentário

Deixe um comentário...