Band e Multishow ‘brigam’ pela versão brasileira de ‘Drag Race’

0
89

Na última semana, a Endemol anunciou que adquiriu os direitos de exibição de uma versão brasileira do reality RuPaul’s Drag Race. Agora, resta saber quem vai levar a melhor e conseguir produzir o programa.

De acordo com o jornal Agora S. Paulo, duas emissoras se mostraram interessadas pelo formato. São elas a TV aberta Band, que tem investido em reality shows de sucesso como é o caso da franquia MasterChef. A outra é a fechada Multishow, pertencente a programadora brasileira Globosat. Em 2015, o canal exibiu a sétima temporada do reality show original, em versão dublada.

Apesar do martelo ainda não ter sido batido, a expectativa é grande. Segundo a Endemol, o grande nome por trás do programa, RuPaul Charles, estaria interessado em participar de todos os episódios da versão brasileira.

A ideia é que RuPaul apresente os 13 episódios planejados, da mesma forma que Buddy Valastro no Cake Boss Brasil. Caso não consiga, Mama Ru pode participar de alguns episódios e, além disso, a Endemol já conta com uma lista de personalidadesbrasileiras que podem comandar a atração.

”A gente vai seguir a estrutura como é feita lá fora, que o público brasileiro já conhece e funciona bem”, afirma Eduardo Gaspar, diretor criativo da Endemol, que cita uma pesquisa que revela que o Brasil é o terceiro maior consumidor de Drag Race no mundo.

Via: Uai

Deixe um comentário

Deixe um comentário...