Ana Paula é xingada de “vaca” em “A Fazenda” e rebate crítica

0
106

Uma das protagonistas de alguma edição do BBB (não lembro qual no momento) ainda não saiu dos holofotes, e parece que isso vai demorar muito ainda pra acontecer. É que tá rolando a nova edição de “A Fazenda” chamada de “Nova Chance”, onde participantes de outros realitys, inclusive “A Fazenda”, tem uma nova chance de participar do programa.

Um desses participantes é o Conrado, marido da ex-paquita Andreia Sorvetão, que detonou a participação de Ana Paula no programa Mulheres, da TV Gazeta, na semana passada. A loira, na ocasião, teria esnobado o valor do cachê dos participantes do programa, o que irritou Conrado.

Conrado chamou ainda a loira de “vaca” e disse que ela “não tem carreira”. No programa da Gazeta, Ana ainda disse que o próprio Conrado estavam lá apenas para “completar o time” de peões, como se estivessem lá por “cota”. Isso, claro, não desceu bem para o atual peão Conrado, que participou do Power Couple, também da Record, no ano passado.

O Conrado ainda disse que a loira “se acha” porque teria pedido R$ 200 mil da cachê para integrar a atração rural do canal dos bispos.

ANA PAULA REBATEU A CRÍTICA

Mas como a gente já conhece, a Ana Paula não deixou barato. Durante uma conversa com o UOL, a ex-bbb rebateu as ofensas: “É muito feio uma pessoa da idade dele, casada e com filhos, fazer maledicências e falar mal da pessoa que ele não conhece. Chamar as outras pessoas de ‘vaca’ não se faz. A não ser que ele não tenha tido mãe para educá-lo”, disse Ana Paula.

E ela ainda finalizou: “Ruim para ele, né? Porque agora vai ser expulso. Se ele falou mal de mim de for para a Roça, tenho certeza que meus fãs vão atacá-lo.”

(via: O TV Foco)

Deixe um comentário

Deixe um comentário...