A história real do possível lobisomem de “Invocação do Mal 3”

0
4111

“Invocação do Mal 2” continua sendo um sucesso, isso não é negável, mas o diretor James Wan já anda pensando na trama do próximo filme, “Invocação do Mal 3”, que ainda não tem previsão de lançamento. 

Tivemos o “Invocação do Mal” e logo em seguida “Annabelle”. Tivemos o “Invocação do Mal 2” e teremos o filme da freira demoníaca Valak em breve. Além disso vamos assistir uma continuação do filme “Annabelle”, e só depois disso “Invocação do Mal 3” chegará para nos aterrorizar.

James Wan nunca deixa a desejar na escolha dos casos reais investigados pelos Warrens e dessa vez não será diferente. Tudo indica que o diretor irá trazer para nós um caso de muito sucesso sobre um homem possuído por um demônio que o fez agir igual a um lobisomem. Mas vamos falar um pouco sobre esse caso.

Quando tinha nove anos de idade, Bill Ramsey começou a demonstrar um comportamento de licantropia, quando um ser humano passa por uma monomania na qual acredita que está se transformando em um lobo ou algum animal selvagem.

A criança começou a demonstrar força sobre-humana arrancando um poste da rua e tentando morder seus familiares e amigos e ter convulsões.

12c248f8d3177a00045282b8ad0789ce

O tempo passou, em 1983 pra ser mais exato, Bill já adulto se internou em um hospital afirmando estar possuído por um demônio, até aí tudo bem, mas o lobisomem de londres começou a atacar enfermeiras e latiu feito um cão. Tenso, né?

Quatro anos depois Bill atacou um policial com uma força nunca vista antes. A força foi tanta que precisou de seis homens para separa-lo do policial.

Werewolf_12-300x274 Werewolfrea1-300x150

Após todos esses eventos o lobisomem foi ser exorcizado pelos Warrens. Lorraine contou que em uma sessão de exorcismo a “besta” começou a demonstrar aspectos bem estranhos: orelhas pontiagudas, mãos com garras afiadas e uivos iguais aos de lobos. Então as sessões terminaram e nunca mais Bill Ramsey voltou a demonstrar esse tipo de comportamento.

Bem tenso, né? Em entrevista ao CinemaBlend o diretor James Wan afirmou o seguinte: “Nossa ideia é fazer um clássico no estilo ‘Lobisomem Americano em Londres’. Isso seria fantástico! Os Warrens, no cenário de ‘O Cão dos Baskervilles’”.

E em entrevista ao IGN James Wan afirmou que a história vai se passar na década de 80, dez anos após os eventos de “Invocação do Mal 2”. Veja: “Os Warren têm um monte de casos reais assustadores. Eu tenho uma história que quero adaptar, mas eu não vou contar para vocês. Mas eu vou dizer isso: o primeiro e o segundo filme se passaram na década de 70. Sendo assim, eu acho que Invocação do Mal 3 tem que avançar para a década de 80”.

Como eu falei no começo do post, infelizmente ainda não temos previsão nem mais informações sobre o filme. E esse caso é apenas uma suposição baseada nas entrevistas feitas com o diretor. Vamos ficar no aguardo para mais informações.

Deixe um comentário

Deixe um comentário...