3 séries tranquilas e bem-humoradas da Netflix

0
710

Que a Netflix vem se superando cada vez mais nas produções não é novidade nenhuma. Pra quem não sabe encontrar as produções originais Netflix basta pesquisar no campo de pesquisa (óbvio) por “Netflix” e todas vão aparecer. Feito isso, eu separei 3 séries originais Netflix que tem um time mais “tranquilinho” com uma pitada de humor.

São séries rápidas, poucos episódios com no máximo 30min, que não ficam se “arrastando”, se é que vocês me entendem.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Elenco principal da série (Jacqueline, Kimmy e Titus)
Elenco principal da série (Jacqueline, Kimmy e Titus)

A série é de 2015 e fala sobre Kimmy Schmidt, uma mulher de 29 anos que passou cerca de 15 anos dentro de um porão, numa espécie de culto ao apocalipse com mais 3 “irmãs” e um pastor extremista religioso. Assim, ela perdeu a noção de como é o mundo aqui fora. 15 anos é muito tempo, minha gente. Então a série mostra como é a adaptação de Kimmy com o mundo real, mais moderno do que 15 anos atrás. Só a abertura me dá vontade de rir.

Assim que Kimmy sai do “buraco” ela faz amizade com um personagem incrível, Titus, gay, cantor (amo ele cantando), que sonha com uma vida de celebridade. Também consegue um emprego na casa da milionária Jacqueline, uma personagem muito engraçada que me lembra aquele reality show “mulheres ricas” sabe?

A classificação é de 12 anos.

 

LOVE

Mickey e Gus <3
Mickey e Gus <3

As ironias do destino fazem com que Mickey e Gus se encontrem de uma forma inusitada fazendo com que se inicie uma amizade colorida bem interessante. É interessante porque um é o posto do outro. Enquanto Gus é nerd, tranquilo, que gosta de ficar de boa em casa assistindo filmes, Mickey não liga pra nada, usa drogas, não para uma noite em casa e é bem bad bitch.

Uma coisa que me chamou atenção nessa série foi a construção dos personagens, o estilo deles é bem hipster, trilha sonora, tudo muito bem ambientado.

A fotografia dessa série é linda, e como vocês podem ver é uma comédia romântica, mas a classificação indicativa é de 18 anos.

 

Flaked

Chip, personagem principal
Chip, personagem principal

Flaked me fez ter vontade de ir embora do Brasil e ir morar na California, em Venice pra ser mais exato. Assistam que vocês vão entender do que eu to falando!

É uma série que fala sobre o universo masculino, mais especificamente sobre a vida de Chip, um homem de meia idade, ex alcoólatra e que algum tempo atrás matou por acidente uma pessoa, e foi morar em Venice pra ter uma vida mais tranquila e virar mentor numa reunião de alcoólicos anônimos.

O personagem principal é interpretado pelo Will Arnett (emoji de carinha apaixonada), você vai se adaptando a história dele no decorrer dos episódios. Mas o que eu posso dizer é que ele se veste muito bem hahaha. Não só ele se veste bem, 99% dos personagens se vestem muito bem. Quero ir embora pra Venice.

Fotografia e trilha sonora não deixam a desejar. A classificação é de 16 anos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário...