Parece que o jogo vai virar no “O Outro Lado do Paraíso”

0
111
Foto/reprodução: internet

Assiste a novela “O outro lado do paraíso” e acha que tá ficando boa? Você não viu foi nada. Semana que vem a jovem Clara, interpretada por Bianca Bin, voltará para Palmas! Mas ela não voltará comum não, meus amores. Ele voltará lacrando e MILIONÁRIA. Isso mesmo, MILIONÁRIA. Lacrando no quesito beleza, a mocinha de O Outro Lado do Paraíso aparecerá com roupas chiques/sexies e com cabelos mais curtos e claros. Parece que o jogo virou, não é mesmo @?

Mas isso tudo se deu graças as vendas dos quadros deixados por sua grande amiga do hospício, Beatriz ,interpetrada por Nathalia Timberg. Fora isso, ela comprará a casa que ela vivia com o embuste abusador do Gael, interpretado por Sérgio Guizé. Ela fará igual a fênix: ressurgirá das cinzas, numa festa beneficente.

Todo o plano será arquitetado e executado as escondidas, para que Clara consiga “pintar o cabelo, se valorizar, entrar na acadêmia e mostrar o seu outro lado” no quesito surpresa a Sophia, interpretada por Marieta Severo, e os coleguinhas da @. O objetivo da manx é se vingar da ex-cobra, do delegado Vinícius, interpretado por Flavio Tolezani, do corrupto-juiz Gustavo, interpretado por Luis Melo, e da manx psiquatra Samuel, interpretado por Eriberto Leão, porque os quatro foram responsáveis por sua internação.

Assim que ela vender os quadros, a manx vai seguir as dicas de Patrick, interpretado pelo deuso Thiago Fragoso. “Se quer comprar roupas, o ideial é contratar uma personal stylist. Para comprar um figurino com você. Jóias, inclusive. Tem que se vestir à sua altura”, recomendará o advogato. “Personal Stylist? Sua tia me ensinou muita coisa, mas essa palavra é nova pra mim” comentará a manx sem formação em inglês. “No tempo dela não existia” responde o bb. “Mas o principal é voltar a Palmas. Quero uma casa lá”.

Patrick indicará uma amiga que ajudará Clara com sua repaginada. Ele entrará em contato com imobiliárias para comprar uma casa. “Quero uma mansão. Vou voltar como uma rainha”,soltará a mocinha. Cenas dela em um shopping de luxo serão mostradas. Uma mulher a ajudará escolher vestidos e joias. “Ela está se transformando como mulher”, escreveu o autor Walcyr Carrasco no roteiro entregue à produção. Ao ver Clara com novas roupas, Patrick armará que ela “está deslumbrante”. Ele mostrará pelo computador casas à venda em Palmas. “É esta casa. Minha casa. É a casa onde fui morar com o Gael quando casei. Ficou em nome do meu lho, quando separamos. É essa que eu quero. É melhor comprar a casa em seu nome. O meu, por enquanto, não deve aparecer”, falará a neta de Josafá.

Já instalada em Palmas na casa que vivia antes de ser internada no hospício, que inclusive continuará mobiliada com móveis que eram de Gael, ela chamará Nicácio (Fábio Lago) para cortar seus cabelos e deixá-la linda. “É muito importante que não conte a ninguém que eu cheguei”, pedirá a mocinha. “Ôxe. Tu acha que consigo guardar um segredo desse?”, perguntará o cabeleireiro. “Desta vez terá que guardar. Quero voltar em grande estilo. Aparecer para todos de Palmas. Talvez em um evento”, dirá Clara. Será Nicácio quem vai sugerir que ela compre ingressos e faça doações para instituição de caridade para voltar coroada como embaixatriz da infância e juventude da cidade.

 

 

Fonte: Notícias da TV/Uol

Deixe um comentário

Deixe um comentário...